quinta-feira, agosto 30, 2012

Janeiro de 2013 - NATAL LUZ - SUL DO BRASIL



N
atal Luz
Período de 02 à 18/01/2013
Itinerário:Vitória / Guarapari /Anchieta / São Paulo / Blumenau / Gramado / Canela / Igrejinha/ Nova Petrópolis / Caxias do Sul / Bento Gonçalves / Carlos Barbosa / Garibaldi / Treze Tílias / Foz do Iguaçu / Ciudad del Este ( Paraguai ) / Cataratas do Iguaçu / Itaipu / Curitiba / Guarapari / Vitória.
Programação
1° Dia 02/01//2013 (Quarta-Feira) – Vitória / Guarapari / São Paulo
Apresentação para embarque às 05:00h com saída as 05h30m no Dionição (Praia do Canto).Embarque em Vila Velha as 06:00h na praça enfrente o Bradesco, seguiremos para Guarapari com embarque às 07:00 (no posto Esplanada), no qual seguiremos por Anchieta com destino a São Paulo.Chegada prevista para à noite. Acomodações em hotel.
2° Dia 03/01//2013 (Quinta-Feira) – São Paulo / Blumenau
Após o café da manhã sairemos para Blumenau, com chegada ao anoitecer,
Hospedagem em hotel. Noite: Livre para você visitar a decoração do Shopping da cidade que estará lindíssima ou apreciar a decoração da Rua 15.
3° Dia 04/01//2013 (Sexta-Feira) – Blumenau
Pela manhã, acompanhados de Guia local conheceremos os principais pontos turísticos de Blumenau, cidade de rara beleza que a todos encanta pela influência marcante de sua Cultura Européia, visitaremos malharias e fabricas de cristais. Noite: Livre para atividades independentes.
4° Dia 05/01//2013 (Sábado) – Blumenau / Gramado / Canela.
Após o café da manhã, deixaremos Blumenau e seguiremos para Gramado com chegada ao anoitecer com hospedagem em hotel. Noite: Saída do grupo para as festividades natalinas.
5°Dia 06/01/2013 (Domingo) – Gramado / Igrejinha
Pela manhã iremos para Igrejinha para compras de calçados, bolsas e cintos tudo de fabricação própria. Retorno ao hotel.Noite: Saída para as festividades natalinas. Visitaremos (a Aldeia de Papai Noel) ((Criada em 1940) por Oscar Knor com um bosque lindíssimo).
6°Dia 07/01/2013 (Segunda-Feira ) – Gramado / Canela
Neste dia, acompanhados de guia local conheceremos a cidade de Gramado e Canela, as Estâncias Serranas Vales e verdes que compõe um maravilhoso panorama, com a beleza das hortênsias e a suas construções em estilo bávaro. Cidade que divide a fama de: A mais Bela Cidade das Serras Gaúchas. Visitaremos o Lago Negro, Mundo Encantado, Parque Knor e outros mais. NoiteSaída do grupo para as festividades de Natal, que foram preparadas especialmente para você turista!
7°Dia 08/01/2013 (Terça-Feira) – Canela / Gramado
Pela manhã continuaremos o nosso City Tour por a Canela teremos a oportunidade de conhecermos a Matriz de nossa senhora de Lourdes de (1953) com uma construção fascinante de pedra em estilo gótico inglês com sua torre de 65m de altura. Almoço na churrascaria, Garfo e Bombacha. (Opcional) Tarde: Totalmente livre em Gramado para você aproveitar a feirinha de natal o comércio local ou atividades independentes. Noite: Saída do grupo para curtir as festividades natalinas.
8°Dia 09/01/2013 (Quarta-Feira) – Gramado / Caxias do Sul
Após o café, retirada das bagagens seguiremos para Caxias do Sul passando por Nova Petrópolis onde você ficará encantado com a beleza dos jardins e o Labirinto da Praça, neste dia conheceremos Bento Gonçalves, Garibaldi e Carlos Barbosa com parada na Tramontina e visita a uma vinícola Logo após iremos para Caxias do Sul com hospedagem em hotel.
9°Dia 10/01/2013 (Quinta-Feira) – Caxias do Sul / Treze Tílias
Pela manhã sairemos para Bento Gonçalves para fazermos o passeio de Maria Fumaça ( Incluso No Pacote ) logo apos passeio seguiremos para Treze Tílias pequena cidade serrana, habitada desde a década de 1930 por austríacos de região do Tirol com chegada a tarde. Acomodações em hotel.
10° Dia 11/01/2013 (Sexta-Feira) Treze Tílias
Pela manhã acompanhados de guia local, conheceremos os principais pontos turísticos da cidade, como sua Historia, sua arquitetura típica dos Alpes do Tirol onde esta presente em quase todas as construções. Veremos artesanatos e também a casa da Escultura onde às tradições austríacas estão presentes em móveis e imagens que são lindíssimas. (Almoço e Café Colonial no hotel ( Incluso no pacote)
11°Dia 12/01/2013 (Sábado) – Treze Tílias/ Foz do Iguaçu
Manhã livre para curtir as dependências do hotel. Após o almoço seguiremos para Foz do Iguaçu com chegada ao anoitecer. Acomodações em hotel (Jantar incluso no pacote)
12°Dia 13/01/2013 (Domingo) – Foz do Iguaçu / Itaipu / Cataratas.
Pela Manhã, Acompanhados de Guia local, iremos conhecer alguns pontos turísticos da Foz do Iguaçu como usina hidrelétrica de Itaipu, As cataratas do Iguaçu e outros. A tarde será livre e você poderá fazer um passeio até o Free Shop da Argentina (Opcional) Retorno ao hotel com jantar incluso no pacote
13º Dia 14/01/2013 (Segunda-Feira) Foz do Iguaçu / Paraguai
Após o café da manhã sairemos para o Paraguai, no qual você poderá fazer as suas compras em até US$ 300,00 (Trezentos Dolares) por pessoa, horário a ser determinado retornaremos ao hotel com hospedagem Jantar incluso


14° Dia 15/01/2013 (Terça-Feira) Foz do Iguaçu / Curitiba
Retirada das bagagens seguiremos para Curitiba com chegada ao anoitecer, nesta mesma noite. Assistiremos o sensacional (Conserto Natalino) no HSBC com show apresentação do tradicional coral composto por 140 crianças cantando e transformando o palácio em uma verdadeira caixinha musical, Será imperdível. O hotel fica próximo à apresentação.
15º Dia 16/01/2013 (Quarta-Feira) Curitiba
Pela manhã acompanhados de guia local conheceremos alguns pontos turísticos de Curitiba, como Opera de Arame, Parque Tanguá, Jardim Botânico e outros: Após Tur retornaremos ao hotel com tarde livre.Noite: A combinar.
16º Dia 17/01/2013 (Quinta-Feira) Curitiba / Taubaté
Pela manhã retirada das bagagens deixaremos Curitiba e seguiremos para Taubaté com Hospedagem em hotel (Obs.: Esta hospedagem poderá ocorrer em outro lugar)
17º Dia 18/01/2013 (Sexta-Feira ) Taubaté / Vitória
Após o café, seguiremos para Vitória com chegada a noite e o desembarque será no mesmo local do embarque.
Serviços Inclusos
Ônibus super luxo da Viação Pedra Azul Turismo, equipado com ar condicionado, frigobar, travesseiros, lençóis, toalete químico, TV, DVD, som ambiente, dois motoristas altamente qualificados e educados que revezarão durante a viagem, para melhor tranqüilidade de todos.
  • 16 Pernoites
  • 16 Cafés da manhã
  • 01 Entrada para o desfile
  • 01 Entrada na Aldeia do Papai Noel
  • Passeio de Maria Fumaça
  • 02 Café Colonial em Treze Tílias
  • 01 Almoço em Treze Tílias
  • 03 Jantares na Foz do Iguaçu
  • Guias locais onde houver necessidade
  • Serviço de bordo completo
  • Guia acompanhante credenciado
  • Bingo
  • Recreação